terça-feira, fevereiro 27, 2007

Via Latina



Está nos pontos de venda habituais a nova edição da "Via Latina", revista da Associação Académica de Coimbra, este mês dedicada ao ambiente. Tenho o grato prazer de ali publicar uma reflexão sobre o crescente interesse da Sociologia pelos temas ambientais ("Ambiente Emergente", pg. 78-85).
Correndo o risco de fazer publicidade em causa própria, acho que o número justifica uma análise cuidadosa.

5 comentários:

Ponto Verde disse...

Saudações verdes.

João Soares disse...

Viva,Gonçalo Pereira
Antes de mais os meus sinceros parabens ao Sr. Director da National Geographic Portuguesa.
Seguidamente queria dizer que preparei um dossier Educação pelo Desenvolvimento, Ambiente, Paz e Não Violência no Bioterra http://bioterra.blogspot.com
que pretendo o mais extenso possível (onde incluí a National Geographic International), como que um MANIFESTO comum, alertando os leitores do meu blogue que existem imensas possibilidades para a Paz e Cooperação Ambiental e quantas associações disponiveis a nivel local,regional e global que estão empenhadas neste espírito.
Já agora a gradeço a maior divulgação deste dossier não era pedir muito, mas se colegas seus tiverem páginas pessoais e/ou blogues me escrevam para trocarmos os links.Teria muito gosto.
Um abraço e Paz a todos os seres viventes
Joao Soares

Gonçalo Pereira disse...

Olá a ambos.
Agradeço as palavras simpáticas.
Falaremos sobre isso, João.
Um abraço

www.pedroguimaraes.net disse...

Olá Gonçalo, deixo um coment pq nunca sei se recebes os meus mails ou nao. Não fazia a minima ideia que tinhas um blog, ainda bem que encontraste o meu. Espero tb que tenhas visto o post que fiz sobre a NG deste mês. A avaliar pela quantidade de telefonemas e mails que já recebi só hoje, aposto que as vendas deste número vão aumentar alguns bons exemplares ! hehe. O facto de ter colocado este post aqui não é por acaso: esse número da Via Latina tb conta com a minha colaboração, 5 imagens sobre a China se bem me lembro... Portugal é pequeno e grande ao mesmo tempo. vou-te enviar um mail, se não receberes por favor diz qq coisa. abraço

Gonçalo Pereira disse...

Caríssimo Pedro. Grande abraço. A reportagem saiu muito bem: temos escutado muitos elogios. Parabéns a um dos autores.
Não me chegou mail nenhum. Tens a certeza que tens o endereço correcto?
Abraço