terça-feira, fevereiro 27, 2007
Via Latina
Está nos pontos de venda habituais a nova edição da "Via Latina", revista da Associação Académica de Coimbra, este mês dedicada ao ambiente. Tenho o grato prazer de ali publicar uma reflexão sobre o crescente interesse da Sociologia pelos temas ambientais ("Ambiente Emergente", pg. 78-85).
Correndo o risco de fazer publicidade em causa própria, acho que o número justifica uma análise cuidadosa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Saudações verdes.
Viva,Gonçalo Pereira
Antes de mais os meus sinceros parabens ao Sr. Director da National Geographic Portuguesa.
Seguidamente queria dizer que preparei um dossier Educação pelo Desenvolvimento, Ambiente, Paz e Não Violência no Bioterra http://bioterra.blogspot.com
que pretendo o mais extenso possível (onde incluí a National Geographic International), como que um MANIFESTO comum, alertando os leitores do meu blogue que existem imensas possibilidades para a Paz e Cooperação Ambiental e quantas associações disponiveis a nivel local,regional e global que estão empenhadas neste espírito.
Já agora a gradeço a maior divulgação deste dossier não era pedir muito, mas se colegas seus tiverem páginas pessoais e/ou blogues me escrevam para trocarmos os links.Teria muito gosto.
Um abraço e Paz a todos os seres viventes
Joao Soares
Olá a ambos.
Agradeço as palavras simpáticas.
Falaremos sobre isso, João.
Um abraço
Olá Gonçalo, deixo um coment pq nunca sei se recebes os meus mails ou nao. Não fazia a minima ideia que tinhas um blog, ainda bem que encontraste o meu. Espero tb que tenhas visto o post que fiz sobre a NG deste mês. A avaliar pela quantidade de telefonemas e mails que já recebi só hoje, aposto que as vendas deste número vão aumentar alguns bons exemplares ! hehe. O facto de ter colocado este post aqui não é por acaso: esse número da Via Latina tb conta com a minha colaboração, 5 imagens sobre a China se bem me lembro... Portugal é pequeno e grande ao mesmo tempo. vou-te enviar um mail, se não receberes por favor diz qq coisa. abraço
Caríssimo Pedro. Grande abraço. A reportagem saiu muito bem: temos escutado muitos elogios. Parabéns a um dos autores.
Não me chegou mail nenhum. Tens a certeza que tens o endereço correcto?
Abraço
Enviar um comentário